Contrate online
Voltar

Experiência do Consumidor

Jornada do cliente orientada pela evolução contínua da qualidade do atendimento e da transparência nas relações de consumo

Homem segurando celular preto. Homem segurando celular preto.

O cliente está no centro – e conectado – à nossa estratégia ESG. O modo como buscamos impactar positivamente nossos stakeholders com nossa atuação, no presente e no futuro, é orientado pelo aprimoramento da experiência que proporcionamos aos nossos consumidores.

Em 2023, passamos a reforçar suas iniciativas como foco na evolução sustentável da jornada do cliente. São ações que priorizam a transparência nas relações de consumo e pela agilidade no compartilhamento de informações e no atendimento como atributos de qualidade nos serviços oferecidos.

App: Desktop na palma da mão

O nosso aplicativo veio agregar mais agilidade no acesso às informações e no gerenciamento do plano de internet contratado – com a praticidade de realizar consultas e solicitação pelo smartphone. Entre as funcionalidades com as quais o consumidor pode interagir estão emissão de segunda via do seu boleto, trocar senha da conexão wi-fi, consulta de extrato das últimas faturas, atualização seus dados.

Renovação da Área de Cliente no site

Em linha com o app, conduzimos a atualização da Área do Cliente no site da empresa, para facilitar a experiência de navegabilidade. Por meio dos recursos de autoatendimento, o consumidor consegue acessar – de modo rápido e eficiente, com alguns cliques – as principais informações do plano e canais de atendimento.

Destaque nas avaliações de consumidores

Em linha com o app, conduzimos a atualização da Área do Cliente no site da empresa, para facilitar a experiência de navegabilidade. Por meio dos recursos de autoatendimento, o consumidor consegue acessar – de modo rápido e eficiente, com alguns cliques – as principais informações do plano e canais de atendimento.